O prazo de entrega é sempre contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado será feito o serviço via SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.
No caso dos produtos disponíveis em estoque, pedimos até 5 dias úteis para postagem da sua compra. No caso de encomendas especiais ou peças fora de estoque, o envio será combinado por e-mail diretamente com o cliente. Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção MINHA CONTA – MEUS PEDIDOS.
Não assumimos a responsabilidade sobre o atraso do recebimento da mercadoria no caso da ocorrência de fatores de força maior como chuvas, greves, trânsito, acidentes, entre outros acontecimentos que não podemos prever. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso no endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra, o pedido retornará para nosso estoque. Para evitar esse transtorno, pedimos que sempre tenha algum responsável pelo recebimento do produto e pela assinatura do comprovante no endereço cadastrado. O reenvio do pedido será feito mediante a confirmação de endereço e possibilidade de recebimento do produto por algum responsável.